quarta-feira, 20 de junho de 2012

Pediatra

Hoje, de acordo com os papás, portei-me como uma crescida. Fui ao médico. Rotina dos três anos. A mãe tinha-me dito ao que ía... pesar, medir, ver boca, ouvidos, auscultar... e foi isso. Até conversei com o doutor. Disse-lhe que tinha uma flauta cor de rosa (aquisição muito recente!) e ele quis ouvir-me a tocar e tudo! Foi muito fixe! E disse-me que depois eu ía ensinar à Ju muitas coisas, inclusivamente como era ir ao médico. Para já está a ser giro preparar-me para ser a mana mais velha...

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Não paro de os surpreender.

Há umas semanas estivemos no casamento de um Amigo! E eu dancei dancei dancei ri corri brinquei... tanto... até à exaustão... com tanta gente, que o pai e a mãe nem me reconheciam. Muito independente deles, o que foi bom para mim e para eles. É claro que não se mostraram assim tão contentes quando eu saí da igreja sozinha sem lhes dar satisfação alguma... mas a Missa tinha acabado e eles não queriam sair ainda e estava toda a gente a sair. Eu aproveitei a boleia!
Foi mesmo divertida toda aquela festa!

Ah... E fui eu que levei as alianças aos noivos e portei-me à altura!

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Benfica! Benfica! Benfica!

Ainda não vos contei... Há umas semanas fui ao estádio do Benfica. E gostei muito! Havia um bocado de barulho, às vezes, com os assobios. Mas nessas partes eu fechava os ouvidos com a mãe e ríamos as duas. Foi bem giro! Bati palmas, gritei Benfica e tive a sorte de ver QUATRO golos do glorioso... como lhe chama o pai.

Fiquei de tal maneira exausta que adormeci a caminho de casa e já só acordei quando a mãe me vestiu o pijama. Bebi leitinho. Lavei os dentes e fui para a cama... que isto de ir ao futebol é muito cansativo!

segunda-feira, 23 de abril de 2012

O meu aniversário...

E os meus lindos bolos de aniversário...
o de ontem feito por verdadeiras artistas


e o de hoje feito pela mãe para levar para a minha escolinha!


terça-feira, 10 de abril de 2012

Dias bons... e dias assim assim

Hoje foi dia de regresso à escolinha. De brincar com os meus amiguinhos. Sim, eu até tinha saudades. Mas, depois de uma semana de mimo das avós e dos avôs e do tio e das tias. De muitas brincadeiras com todos e ainda com as primas. E de coisas diferentes a toda a hora. E de muitos passeios e muitas prendinhas.

E ontem... ontem foi um dia em grande com uma ida à praia espectacular. Com muito sol e um mar onde me diverti à brava com a mãe.

Hoje, apesar das saudadinhas, foi um dia mais difícil. Acordar cedo. Regressar às regras. Chegar a casa tarde. Só me apetecer ver televisão. Isso e chorar por tudo e por nada.

Dias bons... e dias assim assim. Fica abaixo a recordação de ontem!