segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Banho

No início, mesmo no início, início (tipo primeiros três dias) chorei que me fartei. Depois comecei a apreciar bastante a hora do banho. Nas primeiras semanas ainda chorava muitas vezes, principalmente quando os papás me queriam dar banho precisamente quando eu estava com fome. Mas, com o passar do tempo, comecei a achar que banho é banho, e há que aproveitar. Um bocadito de fome também se aguenta, se for caso disso. O que importa é desfrutar.

Primeiro, tudo começa com o ritual de tirar a roupa, que eu adoro. (Ainda não consegui compreender porque é que não posso andar sem roupa sempre... é tão mais agradável!)
E depois gosto mesmo de estar no banho.
Os papás costumam dizer que logo a seguir à maminha é o que eu mais gosto. E eu digo-vos que eles não se enganam assim muito...

Há poucos dias descobri uma brincadeira aparentemente giríssima (digo isto porque os papás se riem a bandeiras despregadas comigo): eu bato com as mãos na água, o que faz um barulho muito engraçado - chlap chlap chlap - e ainda tem a piada de molhar o pai, a casa de banho e a mãe, se estiver por perto.
;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário