terça-feira, 28 de setembro de 2010

Agora é oficial...

Já me farto de andar sozinha. Demorei bastante tempo a ganhar confiança... no dia do aniversário da mãe fiz-lhe uma boa surpresa e comecei a andar uns pedacinhos maiores sozinha. Mas ainda continuaram a ser poucos.

Hoje já andei muuuuuito, na escolinha e em casa.

Os papás gostam de ouvir os meus passos pequenos pela casa fora...

E estou a gostar tanto desta nova aventura, que nem quero descansar.

Quanto a outras novidades, sou conhecida lá na escola como a fera. Nem vale a pena se aproximarem de mim, porque eu bato-lhes logo que sinto o meu espaço invadido. Hummm... a mãe diz que não vou ter muitos amigos assim. Mas também, com esta idade, quem é que quer amigos?! Que eu saiba... ninguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário