domingo, 18 de agosto de 2013

Sobre o quanto eu estou crescida...

... e tenho provas!
Ontem, pela primeira vez, com os meus quatro anos, comovi-me com um episódio de desenhos animados.
No Jake e os Piratas da Terra do Nunca, houve uma cena a que eu não resisti. Comovi-me e fui chamar o pai e a mãe para verem! Eles, quando me viram de lágrimas nos olhos vieram logo ter comigo, para me apoiarem naquele momento difícil... e concordaram comigo... era mesmo uma cena muito triste. Felizmente depois acabou tudo bem!

E hoje! Hoje andei de metro com a mãe. Fomos ver um espectáculo de luz numa praça enorme. Parecia que tinha pessoas a saltar nos edifícios. Às vezes até pareciam anjos. Gostei, principalmente da parte em que a mãe me comprou uma bandelete da Mini (roxa, claro!) com luz. Vim a piscar pelo caminho e fiz uma entrada triunfal em casa. O pai adorou!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário