segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Cartão de sócia

Hoje o papá chegou a casa com uma prenda para mim... um cartão de sócia... do Benfica! Inicialmente eu não compreendi bem o que era aquilo, mas depois eles lá me explicaram. Na verdade é o meu primeiro cartão com fotografia, o que lhe confere uma certa importância. E que gira que eu estou!
E o papá estava verdadeiramente entusiasmado. Acho que agora está a tentar convencer a mamã a arranjar um igual para ela, mas pelo ar dela não sei se terá sucesso, pelo menos assim tão rapidamente.

4 comentários:

  1. Ora aí está uma bela prenda...
    Como diz o ditado não há 2 sem três... por isso Ita do que estás à espera :)

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não acredito...espero que lhe dês oportunidade de mudar quando tiver o completo domínio da razão! beijocas Gi

    ResponderExcluir
  3. Claro que vai ter oportunidade para isso... Mas quem já foi do Benfica de certeza que não quer ir de cavalo para burro :-)

    Bjs e boas "férias"...

    ResponderExcluir