quinta-feira, 30 de julho de 2009

Utilização de recursos

Eu, desde que nasci, que tenho tido uma forma de me expressar bastante dramática, sempre que a situação assim o exige. Abro a guela, e aqui vai disto: grito de forma a que ninguém me aguente muito tempo sem me satisfazer. Ora, esta forma de comunicação era usada por mim principalmente em situações graves, como fome ou dores fortes.

Mas, para quê desperdiçar recursos? Agora, estou a usar este meu recurso com muito mais frequência. E não é que consigo atingir os meus objectivos com muito mais eficiência. Ah pois é! Uma miúda tem de aprender com a vida! (Acho que os meus papás não estão a achar muita graça a esta minha inovação, mas por enquanto estou a testá-los. ;))

5 comentários:

  1. olá maria... tudo bem? não sei se já reparaste mas na barra lateral do blogue dos teus pais ainda lá não está o teu blogue...
    Não achas que é um bom motivo para usares esse teu recurso vocal...
    beijokas
    um amigo dos pais

    P.S. não digas a eles que eu dei esta sugestão... :)

    ResponderExcluir
  2. Já vou reclamar!!!
    ;)
    Olha lá e quando é que me queres vir conhecer?!

    ResponderExcluir
  3. Cara mia... terei muito gosto em conhecer-te mas entre nós os dois existem 300km, algumas serras, alguns rios, mas espero que na próxima vez que for a Lisboa te possa conhecer...
    jokas

    P.S. Reclama de mansinho... mas reclama pois ainda não aparece o teu blogue na barra laterais do blogue dos teus papás... :)

    ResponderExcluir
  4. Cara mia hoje já aqui cheguei pela barra lateral do blogue dos papás...
    Já podes deixar de usar os teus recursos vocais e postar algo de novo...
    jokas

    ResponderExcluir
  5. Ficamos à espera dessa visita, amigo!
    E sabes uma coisa?! Já não tenho reclamado tanto...
    :)

    ResponderExcluir